15 motivos para não tomar água

on terça-feira, 13 de outubro de 2009


Estava eu defecando filosofando, quando cheguei a conclusão de que Água não faz bem. Me perguntem porquê.

[...]


Tá bom, já que ninguém pergunta, eu vou falar assim mesmo.
Acompanhe 15 bons motivos para você não tomar água. Salve-se e salve seu planeta e viva a revolução ! \m/

#1. Água não tem cheiro.
#2. Água não tem gosto.
#3. Água não tem valor nutritivo algum.
#4. Água dá vontade de ir ao banheiro.
#5. A água será motivo de guerra daqui à alguns anos. Não agrave a situação.
#6. A água está acabando no planeta, precisamos economizar para poder lavar as calçadas com mangueira.
#7. Água não contém álcool.
#8. Água é usada para descarga. Você tomaria o mesmo líquido que se usa para mandar cocô embora?
#9. Lindos e fofinhos peixinhos inocentes vivem na água. Você vai querer distruir o lar deles?
#10. Água é coisa de pobre.
#11. Emos tomam água. Você vai querer tomar algo que emos também tomam?
#12. A água é um dos componentes do ranho humano. Você tomaria um dos componentes de ranho humano?
#13.Água lembra verão, que lembra praia, que lembra mar, que lembra tubarão. Tubarões não são legais.
#14. Água faz mal à saúde. Um amigo meu estava comendo, tomou um gole de água e se engasgou.
#15. Água mata. Um vizinho de meu avô foi assasinado brutalmente por uma piscina malvada. Certo, ele não sabia nadar... mas eu ainda acho ela malvada

Postar um comentário