6 Coisas Altamente Gays

on terça-feira, 13 de outubro de 2009

Definitivamente, unicórnios são gays. Mais do que os pôneis rosas. Ter um unicórnio é gay. Querer ter um unicórnio também é gay. Ter sonhos eróticos com um unicórnio é bastante gay. Unicórnios só não são gays quando... Aam... Bem, unicórnios são sempre muito gays. E não se confunda, apesar da peculiar semelhança física, rinoceronte é absolutamente coisa de macho.

Apesar das semelhanças, rinocerontes não são gays, então evite-os
____________________________________________________________________

É um tanto estranho homens fazerem tatuagens de hello kitty. Isso me leva à seguinte conclusão: Fazer tatuagem de Hello Kitty é gay. Assim como sonhar em ter tatuagens de Hello Kitty ou sentir atração por homens que tenham uma tatuagem de Hello Kitty. Tatuagem de Hello Kitty na bunda é mais gay ainda. Tatuagem de Hello Kitty só não é algo completamente gay, porque fazer uma tatuagem dói, e dor é coisa de macho.
____________________________________________________________________


É uma das coisas mais gays que conheço. Não é a toa que o colorido todo que este fenômeno da natureza produz é considerado o símbolo maior do movimento gay. Caras que olham para um arco-íris são gays. Caras que tiram fotos fazendo biquinho com um arco-íris ao fundo são gays. Caras que olham para um arco-íris com os olhinhos brilhando são gays. Caras que cantam Fresno olhando para o arco-íris são duplamente gays. Caras que tem um piercing no umbigo em forma de arco-íris são bem gays também. Existem controvérsias à respeito, mas teorias dão conta de que no final do arco-íris há uma grande festa gay. Aliás, se você ler arco-íris de trás para frente, aparecerá escrito sirí-ocra e isto, meus amigos, é completamente gay.
____________________________________________________________________

Flores são gays, muito gays. São felizes e coloridas. Caras que desenham flores no caderno são gays. Caras que colocam flores na orelha são gays. Caras que pensam em flores são boiolas. Caras que dão flores para homens são duplamente veados. Caras que dançam pelados na frente do espelho com uma flor na boca são no mínimo completamente gays. Dar flores para mulheres é coisa de macho.
____________________________________________________________________


Bob esponja é gay, explosivamente gay. Essa esponja estupidamente alegre sempre me chamou atenção para o seu lado mais … digamos, afeminado. Poxa, no episódio do dia dos namorados Bob presenteia Patrick, o melhor ”amigo” de Bob é uma estrela do mar cor-de-rosa. Assistir muito Bob Esponja é gay, cantar a musica do Bob Esponja é gay, sonhar com o Bob Esponja é muito gay, ficar fazendo "Imaginação" e pensando em arco-íris é bixice assumida.
____________________________________________________________________


Esse eu não comento... Uso da máxima "Uma imagem vale mais que mil palavras"

Postar um comentário