Programas "Infantis"?

on sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Se fosse a minha vó que tivesse escrevendo esse post ela diria: "Não se fazem programas infantis como antigamente!". Sábia vovó, nunca erra, realmente as coisas mudaram muito
Não que os programas infantis, da TV aberta principalmente, do meu tempo (eu não sou um idoso) fosse maravilhosos por exemplo, eu odiava a Xuxa, O programa de Xuxa não estou falando "daqueeeelele" filme era bem mais divertido do que a Tv Globinho que passa hoje. Não que os desenhos que passem sejam ruins, apesar que eles repetem mais o Dragon Ball Z do que o SBT repetia o Chaves, mais é osso quando aparecem os apresentadores. E quem são os apresentadores? Um bando de atores sem novela pra fazer, que vestem bermudas, um moteton, as vezes um boné pra trás, falam e agem como retardados pra agradarem as crianças, quando eu assistia u.u eu trocava de canal quando apareciam.


Olhando por outro angulo, a Xuxa nem era tão chata

Ahhh, e o "Bom Dia e Cia", duas quianças tolas, um que é um projeto daqueles manos que dançam se esfregando no chão, e uma guria que tem uma cara e uma voz insuportável pra mim ele é um programa de humor bem melhor que o Zorra Total, o que não é tão dificil. Tenho dois motivos e vou explicar o porquê. 1-Eu me acabo de rir com as crianças que vão pra roleta. Com o ápice daquela criança que chorou porque ganhou uma bicicleta no lugar de um computador.
-"Yudi Vinny eu quero um Playstation!" 
-"Playstation, Playstation!" 
-"Que legal, um dynavision com 1001 jogos todos iguais"
Também dou muitas risadas com a Maísa, a encarnação mirim de demo. Ela maltrata as crianças, zomba delas e tem ataques epilepticos no palco, com direito a algumas frases:
-Tem todos os números...não tem o numero 9 nem o 10, por isso tem o 8!"
-Não gostou do prêmio matheus? ah tudo bem! -alôô? (próximo participante)
-Alexandre, fala mais alto! tá bom! tb não precisa gritar. fala normal!

Não que eu gostassem muito, alias eu nem assistia muito porque estudava pela manhã, mas o programa da Eliana era bem melhor que o Bom Dia & Cia. Num sei se é porque eu achava o melocoton engraçado, ou sei lá, ele tinha mais cara de criança mesmo.
Vou falar rapidão do "Sitio do Pica-Pau Amarelo". Descrição: História fantastica de Monteiro Lobato, que a Globo conseguiu fazer muito bem antes e que conseguiu destrui recentemente. Odiava a versão nova do Sítio, felizmente não passa mais, agora a Tv Globinho tem mais tempo ¬¬


Ah, ele era engraçado

Também tinha a Tv Colosso, que 99,999% das crianças adoravam e 0,001%, no caso Eu, tinha medo. Não vou entrar em detalhes nos motivos porque eu tinha medo da Priscila, mas olhando de novo o programa ele parecia ser muito divertido, se eu fosse criança de novo acho que eu ia assistir-lo. O pior é ver que ao invés da Tv Colosso, agora eles passam o Didi como um programa infantil. Didi, volta pro Ceará, se enterra na praia e some! :@

Acho que se eu fosse criança, ou eu chorava, esperniava, ou fazia uma ligação clandestina pra na minha casa ter Tv a cabo e assistir alguma coisa que preste, ou ia passar as manhas assistindo o Polishop e seus incriveis produtos revolúcionários e fantasticos, porque com esses programas infantis é difíííícil!



Postar um comentário