Aprenda a estragar sua festa de fim de ano

on segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Para você que tem uma linda e maravilhosa confraternização de fim de ano, onde todas aquelas pessoas se reunem para comemorar que acabou um ano e que outro igualmente chato, cansativo, maçante e trabalhoso está por vir, vamos dar algumas dicas... Principalmente se você está querendo ser demitido do seu trabalho!

Dê um presente mixuruca 

Você nunca tira quem você quer no amigo secreto né? Eu sei, nem eu... Na verdade, acho que ninguém tira quem realmente gostaria. Porque você não tira aquela loiraça que te dá mole? Ou aquele cara que sempre olha você? Porque o mundo conspira contra você, a galáxia te odeia. O mais sensato a se fazer nessas horas, é dar a mesma moeda: Compre um presentinho ralé, aquela meia que você ganha da sua tia, ou então aquele sapato verde-limão que você viu na loja e se perguntou "Quem usaria isso?" Pois bem, esse mesmo... Dê, e ao dá-lo, você estará dando o troco no universo também (além de zuar a cara do nerd da contabilidade)


Fique bêbado 
Nada mais leckal do que ver alguém que tem aquela pinta de sérião, de "sou o foda, não mexa comigo", de "como sua mulher se você vacilar" ficando bebasso e dando vexame no meio de todos. E você ainda poderá fazer com ele o que você quiser... é só incentivar que bêbado faz qualquer coisa (no bom sentido). Mas, para estragar mesmo, leve tequila ou algo do tipo, beba toda a garrafa e deixe ser zoado. Afinal, o universo conspira contra você.








Seja o safadão da turma 


Nesse dia, alguém tem a obrigação de pegar outro alguém. Você não quer sair na seca do último dia do ano quer? Então o que você tem a fazer é: Pegar aquela tequila, dar para a sua "amiga" beber, e usar aquele tênis verde-limão para fazer um ótimo sexo explícito na frente de todos os acionistas da empresa. Isso assegura que você não terá outro emprego que não leiteiro. Mas será um dia inesquicível, isso se você lembrar, pois depois de tanta bebida né mesmo?




Seja o "Zé-gracinha" 

Todo lugar tem que ter aquele Zé-gracinha, que é o cara que perde o amigo mas não perde a piada. É ele o nosso próximo passo, na verdade você vai ter que ser ele.. Vai ter que zuar tudo e todos, não pode sobrar um na sua lista. Se você não vê defeito naquela gostosa, invente. Chame-a de Geysi Arruda, fala da pelanca que surgiu no braço dela... Ou então você pode zuar aquele cara que foi seu amigo o ano todo sabe?! Pegue um pouco de coca, e derrube "acidentalmente". Mas nunca, de forma alguma zoe o nerd da contabilidade, pois nesse dia, ele será seu único amigo... Apenas ele poderá te dar apoio, e também ele já é nerd e trabalha na contabilidade, não há em que zuar ele mais do que isso!

Fale mal do chefe na cara dele, enquanto está bêbado e para fazer palhaçadas


Acho que o título é auto explicativo, mas como você certamente não entendeu, eu explico. Quando você estiver bêbado, e já tiver humilhado a todos os seus colegas, olhe para o chefe e fale na cara dele tudo o que você gostaria de falar mas não falou, solte tudo o que você guardou o ano inteiro. Assim você conseguirá fazer as pessoas rirem, e se todos estiverem rindo do chefe, ele será humilhado, o chefe sendo humilhado voê conseguiu realizar a nossa (sua) meta: Estragar a sua festa de fim de ano! E a sua vida profissional consequentemente .

Postar um comentário