A Caverna do Dragão do Futuro

on terça-feira, 10 de novembro de 2009



Como todos já sabem(ou não), a Caverna do Dragão é um desenho animado que passava na década de 80 e até hoje na Globo. E como está em moda hoje em dia o “remake” de alguns desenhos (vide Meninas Superpoderosas Geração Z e Ben 10 Força Alienígena resolvi fazer a Caverna do Dragão de hoje em dia, já que muitas coisas mudaram com a tecnologia, enfim... Aí vai:


"As crianças vão ao reino mágico de montanha russa, hoje elas iriam através de cartas de Yu Gi Oh, que elas carregam junto de um I pod."


O Mestre dos Magos
não seria um velho feio, seria um mulher gostosa que apareceria em forma de holograma para eles.

Hank, o guerreiro,
não teria um Arco-e-flecha simpesmente, ele teria um Lança-Lasers, que o ajudaria a iluminar o caminho e ainda teria um Pokémon Diamond embutido.

Eric, o cavaleiro, não teria um escudo, viria com uma fantasia completa do Power Ranger Azul(já que ele não é o líder) e viria com uma toquinha de mangá, seria japonês e teria expressão pré-moldadas “ Oh, isso aconteceu de novo? “.

Sheila, A ladra, não teria uma capa, teria poderes ao estilo Jean Grey da vida. Teria um corpo mais bonito e fugiria do grupo assim que Diana moresse. No exílio ela descobriria que pode mudar de forma!

Presto, o feiticeiro, não teria um chapéu, e sim uma carta MEGA POWER UP do WOW que o deixaria imune e o faria se juntar ao Mestre dos Magos.

Diana, a acrobata, ela naum teria uma varetinha, e sim esticaria seu corpo, ela morre no final apesar de ter entrado pelo sistema de cotas, para poder salvar Bobby.

Bobby, seria o FILHO de Sheila com Hank, não o irmão. Já que ela teve gravidez na adolescência e não queria contar. Ele tem um martelo que faz a mesma função da clave além de tocar Mp3.

Uni, a Unicórinio, teria asas, e levaria toda a turma pros lugares, menos Eric, já que ele é um Power Ranger.

Vingador, Não seria um monstro com características físicas de um homem, ele teria mais braços, seria verde e tentaria dominar o mundo através do Brócolis.

Bob Esponja, é um personagem adicional que apareceria apenas nos episódios duplos “No fundo do mar” e “De volta ao fundo do mar” Onde as crianças tentariam resgatar Bobby, que foi sugado enquanto ouvia música no seu martelo. Bob apareceria apenas no fundo da tela, como mensagem subliminar.


O fim: Como a Caverna do Dragão não tem fim, essa teria um quase fim, pois seria aquelas temporadas de X-men Evolution que acaba ainda com uma trama no final, que você até hoje não sabe o que aconteceu!

Postar um comentário