Músicas Inúteis à Sociedade #01

on segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tava pensando em alguma coisa pra fazer uma sequência de posts... Daí lembrei da sugestão do bróóódi @GuiBoaceff que sugeriu mostrar músicas ruins... Mas tem muitas que eu acho engraçada, e tem muitas que fazem sucesso, principalmente em ônibus lotados, feiras livres, e com a empregada do Ap aqui do lado fdpfdpfpdfdp D:

1-Banda Dejavú
-Mas til... o post num era sobre "musicas" ruins, ai vc põe um banda... comofas?
É...As musicas são as mesmas filhos, só muda a letra. A batida é a mesma sempre, SEMPRE!
Veja abaixo... O "DJ" faz um remix das musicas, e talvez tú so perceba que a musica mudou porque eu te disse antes, ou então você é fã =o 



Gostei das dançarinas... e só!

2- Funk da Pamonha
Exemplo de: "Vamo fazer uma música tosca e vamo fazer sucesso, uhul"
Bem, eles fizeram a música tosca... agora o sucesso...
E o pior que é engraçado lol




3- Eu fui cozinhar um ovo
Essa desgraça fez sucesso aqui um tempão... Tipo, você saia na rua e tinha um daqueles carrinhos que vende Cd e Dvd pirata tocando essa disgrama
Felizmente enjoaram dela... Mas depois a mesma banda lançou uma música nesse mesmo estilo, mas no proximo post eu conto

Postar um comentário