Músicas inúteis à sociedade #2

on terça-feira, 17 de novembro de 2009

Continuando a saga que eu mesmo criei antes de entrar definitivamente no blog, vamos mostrar algumas músicas que deveriam ser banidas do mundo moderno. Algo que me envergonha de mostrar aos meus filhos que tinha isso na minha época e olha que não estou falando de CINE! Enfim, aqui vão elas:


Bonde do maluco





Essa é uma das causas da minha vergonha, quem em são consciência cantaria uma música que falasse em baratas? Pelo menos eles tiveram a noção de não colocar nenhum integrante da banda no clipe, pois se a música já é essa lindura, imagina a banda!

Quem vai querer a minha periquita?




Além de essa música ter um tema totalmente trash, ela não trás nada de útil para uma pessoa (a não ser que essa pessoa queira dar sua peiriquita). O tema "uma periquita" é totalmente sem noção e ficou ainda pior depois que a pulissa queis dançar detalhe para os 12 sgundos. Para piorar ainda mais a história, o vídeo foi assistido por milhares pelo Brasil todo, difamando a imagem da Polícia Militar (que convenhamos, nunca foi boa)!

Gostou dessas músicas? Não? Então sugira aqui uma música bem inútil que eu não postei, que quem sabe na próxima eu posto!

Postar um comentário