Não... Vocês não são engraçados!

on terça-feira, 24 de novembro de 2009

Didi e sua turma



É uma das poucas coisas que me deixa feliz em ter aula domingo, pelo menos não sou nem obrigado a passar pelo programa do Didi enquanto tiver trocando de canal. As vezes eu acho que o Didi deve saber algum segredo muito sujo da Globo pra se manter no ar. Não é possivel que alguém fora a minha vó ria com o Didi. O cara tem 120 anos e faz piadas se fazendo de pegador, culpa do Zé Mayer, ou quadros muito engraçados que acabam com alguém se lascando, onde esse alguém nunca é o Didi porque ele é muito esperto, ou então com um balde de água na cabeça ou com o Didi soltando o extintor... Que hilário não?


Tom Cavalcante



Desse eu ainda ria quando era moleque. Do tempo que ele ainda era do Zorra Total, e que esse programa ainda tinha graça. Depois ele ganhou um programa na Globo, que eu lembro que era domingo a tarde mas não lembro o nome =). Lembro do Pit Bicha, de quando o Canabrava era novidade e engraçado, entre outros.
Depois foi pra Recopiard, e como todo mundo, acabou com a sua carreira.
Mas também atuar do lado de Shaolin, Tiririca e daquele cara que imita o Faustão que eu não sei e nem quero saber o nome, é pra desanimar qualquer um mesmo.


Shaolin



Hey cara... Você é ridículo. Quando ele aparece na TV dá vontade de chorar, acaba com qualquer imitação. Talvez eu também odeie ele porque imita pessoas que eu não gosto, como a Joelma do Calypso. O fato dele conseguir ser mais ridículo que ela é la mental u.u




Batoré

"Ria com Batoré"... Ou não!


É um artista nordestino muito famoso por sua beleza, amigo de longa data de todos aqueles que ainda hoje tentam contar as mesmas piadas de sempre na A Praça é nossa... É... ele é uma das grandes atrações da Praça. Automaticamente você já entendeu o quanto esse cara é irritante e enjoativo engraçado e super divertido! Tenho dúvidas, mas acho que as únias frases que ele fala são aquelas que tão na música: "Se você pensa que é bonito ser feio"


A Praça é nossa

A Praça vai ficar assim


Não sou do tempo que esse programa começou, mas eu lembro que tinham alguns alguns personagens bons como a Vera Verão e piadas com alguma ou muita graça. Mas, a partir do início dos anos 1990, o programa decaiu, e muito, de produção. Hoje é uma verdadeira caricatura de programa humorístico, com piadas sem nenhuma graça, de duplo sentido, de indução ao sexo, de atrações musicais pobres, e o pior: apelando para as piores linguagens possíveis.
Assim como o Didi, acho que só está no ar por respeito ao Carlos Alberto.


ZPorra Total

Típicas "humoristas" do Zorra Total


Esse também já teve graça, mas agora... puff
Ele tem o poder de estragar humoristas bons, tipo, aqueles caras que fazer os seguranças que eu num lembro o nome de novo, são muito bons em seu show particular, também tem dois dos "Melhores do Mundo", que na peça matam de rir, mas no Zorra matam de raiva.
Agora a fórmula do programa é mostrar mulher semi-nua, não que seja ruim ^^, mas não tem graça.








Antes, agora que cheguei no final do post percebi uma coisa: Que a maioria dos "engraçadões" daqui já foram um pouco engraçados. Os Trapalhões era bom, O Tom já foi bom, Zorra e a Praça um diiiiiiia já foi lecalzin e o Batoré e o Shaolin sempre foram uma desgraça mesmo. E um que eu não falei foi o Casseta que as vezes tem graça, mas depois que o Bussunda morreu despencou.


O que será que acontece pra eles virarem tão chatos? Será que os programas que fazem graça hoje também ficarão assim? 
É pra pensar =)
Té +

Postar um comentário