[OFF] 50mil visitas \o/

on domingo, 15 de novembro de 2009


 Vlw Mano do Gueto, sou teu fã


Pois é gente... 50 mil visitas, e o que dizer?
Ah, sei lá... Primeiro como sempre agradecer a todos que fizeram parte dessa estatística
Segundo contar como é o lado de quem escreve:
É simples, é emocionante quando você fica na espectativa de algum blog maior te linkar, e "frustante" quando você entra no blog e vê que só você tá lá.
Coisas que eu queria que melhorassem:
-Que as pessoas comentassem mais: As vezes é esquecimento, outras preguiça, mas o comentário é tão importante quanto a visita, eles estimulam a escrever mais e melhorar isso aqui
-Que voces adicionassem aos favoritos e mostrassem o que gostaram aqui pra papai, mamãe, vovos e amequenhos =)
Coisas que melhoraram
-De uns tempos pra cá, escrever aqui virou meu passatempo, apesar de pouca gente ler, eu gosto de postar
-Quando eu chamei o Gui pra cá, pensei que num ia mudar muita coisa, mas ele se saiu bem melhor que eu esperava. Bem melhor 2 cabeças pensantes


Ah, aproveitar e agradecer o Diego(Vendetta) e o Pedro(Você Que Diz), que sempre dão RT nos anuncios do blog e tbm pra Shar, Saam, Mayna que tbm dão RT e pra Nay, Vinny, Sam,e pra td o povo do Chat Insoonia


Então é isso, rumo os 100mil e comemorando os 60mil, 70mil...

Postar um comentário