Como se livrar de uma mulher depois da transa

on terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ok, você conseguiu arrastar a mulher para sua cama. E agora? Como convencê-la a ir embora? As mulheres adoram bater um papinho depois do sexo, discutir a relação mesmo que vocês tenham se conhecido nesta noite. Pra não cair na roubada de ter que passar a noite com ela, siga religiosamente estas dicas...


1-Bichinhos
Depois do ato sexual, jogue o seu gatinho ciumento e psicopata em cima da moça. Abra a porta para que seu poodle fedido possa entrar. Lembre-se que os bichos de estimação tem alguma utilidade.

2-Querida Mamãe
Diga que sua mãe é antiquada(mesmo que ela seja liberal) e que não permite que seu filho passe a noite com mulher em casa. Pra historinha ter mais efeito diga que sua mãe tem sono muito leve, coleciona armas e morre de ciúmes de você.




3-Pintou Sujeira
Suje o quarto antes de sair de casa. Ele normalmente já é sujo mas deixe-o imundo. Jogue no chão pedaços de pizza e latas de refrigerante. despeje no chão um prato de sopa pra dar um aspecto de vômito. Importante: Somente acenda as luzes depois de transar com a moça. Existe o risco de ela nem querer entrar no seu apartamento.

4- Passando mal
Faça de conta que você está passando mal. Simule vômitos ou diarréia. Em seguida, peça pra ela acompanhar você até a farmácia. Na rua, aproveite para desová-la num taxi, senão você vai ter que ficar com ela esperando o busão.

5-Gás total
Prepare uma vitamina com feijão, couve-flor, batata-doce, repolho e ovo cozido. Tome um copão do lance antes de sair à caça. Essa mistura vai fermentar e algumas horas de pois vai começar a fazer efeito. Espere para "abrir as comportas" depois do treinamento de procriação. É batata!(desculpa o trocadilho) ela vai cair fora rapidinho.


6-Hábito Noturno
Terminado o intercurso sexual, abra o guarda-roupa e vista uma roupa de vigia noturno. Fale que você trabalha na madrugada e está atrasado

7-Amigo do Peito
Diga que precisa ligar pra um amigo que está deprimido. Ao celular, simule uma conversação emitindo frases do tipo: "Não faça isso!!" e "Mantenha a calma!!". Culmine com esta: "O quê?! Um banquinho e uma corda?!". Diga pra mina que a situação é gravissima e você tem que sair pra ajudá-lo.

8- Gripezinha
Invente que você é enfermeiro e trabalha na ala de infectados pela gripe A. Aproveite e dê umas tossidas e espirradas no rosto dela.

9-Homem Sensível
Imediatamente após o orgasmo sente-se na beirada da cama, ponha as mãos na cabeça e desate a chorar. Diga pra garota que está brigado com a namorada e está super culpado por ter transado com ela. Termine o "teatro" assim: '-Te peço mil desculpas mas não estou em condições de dormir com você!"



10-Gentlemen
Lembre-se de sempre parecer um gentlemem ao retirar a mocinha da sua casa. Algum dia você pode precisar trazer ela de volta.


Adaptado de uma tira de Adão Iturrusgarai

Postar um comentário